sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


 Rancho Folclórico de Pedrógão Pequeno realizou
Assembleia Geral

 

Teve lugar no passado dia 5 de janeiro uma Assembleia-geral do Rancho Folclórico de Pedrogão Pequeno.
Os trabalhos iniciaram com apresentação do relatório de contas relativo ao ano de 2012, que colocado a votação foi aprovado por unanimidade pelos mais, de 30 sócios e executantes do Rancho presentes na reunião.
De seguida foram apresentados o orçamento e o plano de atividades para o ano de 2013, que foram igualmente aprovados por unanimidade. De realçar que a coletividade regista uma situação financeira bastante confortável como comprava os 12481,53€ euros de saldo que transitam para 2013. O grande objetivo a curto prazo é consolidar o grupo especialmente no que diz respeito aos dançarinos.
No ano que findou esta coletividade viveu um período conturbado motivado pela falta de elementos e pela instabilidade diretiva, tendo realizado só uma atuação que ocorreu a 1 de novembro no “Borrego” da Filarmónica.
Foi ainda destacado o esforço e empenho dos elementos que atualmente compõe o Rancho e da sua Ensaiadora Maria do Carmo Rei, por não terem permitido o seu encerramento, foi também referido o papel da atual direção liderada por José Arnauth, pelo exelente trabalho realizado.
No final houve um lanche convívio cujo objetivo foi fortalecer os laços de camaradagem, entre todos componentes do grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário