quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Filarmónica Aurora Pedroguense elegeu Corpos Sociais
 

No passado dia 20 de janeiro realizou-se uma reunião da Assembleia Geral da Filarmónica Aurora Pedroguense, os trabalhos iniciaram-se com a direção a fazer um balanço do ano de 2012 onde se destacou a aposta da coletividade na formação, tendo patrocinado a participação de vários músicos em algumas formações que se realizaram na região, destacando ainda a “festa” do Borrego e o concerto de Natal.
De Seguida foi apresentado o relatório de contas de 2012. Apesar das dívidas anteriores a 2004 estarem saldadas, ainda falta saldar 10400€ do empréstimo contraído em 2007 para a aquisição de uma viatura. Colocado a votação o documento foi aprovado pelos mais de 30 sócios presentes do ato.
No terceiro ponto constava a eleição dos Corpos Sociais paro próximo triénio, não aparecendo nenhuma lista concorrente. Os sócios presentes solicitaram a continuidade dos Corpos Sociais que conduziram a Coletividade no ultimo triénio, tendo os trabalhos sido interrompidos durantes alguns minutos para se poderem fazer alguma ajustes, vistos alguns dos seus elementos não estarem presentes e não haver comunicações para saber da sua disponibilidade para continuarem, tendo-se recorrido a alguns dos sócios presentes para se compor a lista, que colocada a votação foi aprovada por unanimidade.
De seguido foram apresentados o orçamento e o plano de atividades para o ano de 2013 que colocados a votação foram aprovados por unanimidade, deste documento alem das atividades que a Coletividade vem realizando constam  novos desafios que serão lançados quando chegar a altura.
No último ponto da ordem de trabalhos o Presidente da Direção agradeceu o trabalho e empenho dos músicos e Maestro e apelou aos sócios e executantes que tenham orgulho na coletividade e no trabalho que realizam, agradeceu também o apoio e colaboração dos sócios, dos Pedroguenses, da Camara e da Junta de Freguesia. Houve tempo ainda para os sócios presentes deixarem sugestões ou manifestaram as suas opiniões sobre a vida da coletividade. Os corpos Sociais da Filarmónica passam a ter a seguinte constituição:
 
Assembleia Geral
Presidente: Vítor Manuel Nunes Gomes
Vice-Presidente: Francisco José Antunes Dias Rei
1.º Secretário: Ana Paula Dias Antunes
2.º Secretário: Pedro Miguel Venâncio António

Direção

Presidente: Manuel Francisco Antunes Dias
Vice-Presidente: Adélia Maria da Silva Cortês
Secretário: Ricardo Jorge Dias Antunes
Tesoureiro: Sandra Cristina da Silva Simão
Vogal eleito pelos executantes: Manuel Henrique Martins Andre.
 

Conselho Fiscal

Presidente: António Antunes Martins
Secretário: Manuel Antunes
Vogal Relator: Carlos Arnauth dos Santos

Suplentes

Luís Filipe Dias Serra
Hugo Gabriel André Martins
Fátima Patrícia Nunes Martins
João Manuel Silva Antunes
Fátima Maria Figueiredo Simão

 

 

1 comentário:

  1. Que a continuidade sja tão bem sucedida como o trabalho realizado e mostrado até agora! Felicitações e Bom Trabalho, com realização de objectivos e alcance de muitos sucessos, que estou certo serão alcançados por esta fabulosa equipa...

    ResponderEliminar