domingo, 5 de março de 2017

Filarmonica Aurora Pedrogunse apresentou contas


No passado dia 19 de fevereiro de 2017 a Filarmónica Aurora Pedroguense realizou mais uma Assembleia Geral. Os sócios compareceram em número reduzido, cerca de quinze.

No primeiro ponto da ordem de trabalhos, foi apreciado o relatório de contas relativo ao ano de 2016, deste documento que apresenta um saldo negativo de 4533.41€, destacam-se os 7500€ que ainda falta saldar do empréstimo contraído em 2007 para a aquisição de uma viatura, merecendo também destaque a redução da receita resultante das atuações, assim como a redução das despesas em combustível e manutenção de viaturas. Colocado a votação o documento foi aprovado por unanimidade.

No ponto seguinte foram apresentados o orçamento e o plano de atividades para 2017, da apresentação destes documentos sobressai a necessidade de adquirir um novo fardamento e de três instrumentos, assim como a necessidade de proceder a alguns ajustes no funcionamento da escola de música da coletividade. Propondo-se  a coletividade a dar continuidade  as atividades que habitualmente realiza.  Colocados a votação os documentos foram aprovados por unanimidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário